Diário de Bordo – 16/11/2012

Depois da semana de muito trabalho, no último dia do projeto tivemos o privilégio de conhecer um pouquinho mais de Porto Seguro, passamos o dia em Arraial D´Ajuda. Foi um momento muito gostoso de descontração e comunhão com pessoas pra lá de especiais, nessa ocasião alguns já tinham ido embora, mas não deixamos de lembrar de nenhum deles. Além disso, almoçamos de frente pro mar e com o pé na areia, um peixe que só de lembrar da água na boca!

O dia foi de muitos risos, porém, de algumas lágrimas também. Não foi nada fácil a despedida, cada um que saia já deixava saudade e com o passar das horas o local que estávamos foi ficando vazio e silencioso. Não podemos deixar de dizer o quanto foi incrível ver o sorriso dos moradores e turistas que o Senhor colocava em nossa direção depois de uma oração, palavra ou um simples abraço, isso marcou cada um de nós.

Só temos a agradecer a Deus por ter nos dado o presente de fazer parte dessa geração, a qual não se intimida e tem o desejo de fazer o evangelho ser conhecido por todo. “Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, porém,invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão,se não forem enviados? Como está escrito: Quão formoso são os pés dos que anunciam coisas boas” (Romanos 10: 13-15).

Por Danielle Lima – 6ª Região

Últimas Notícias

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress