Diário de Bordo – 11/11/2012

Após um dia de intensa preparação com orientações, treinamento evangelístico e preparo de uma peça de teatro, nosso domingo iniciou-se com uma devocional cheia da presença de Deus seguida de um complemento de nosso treinamento evangelístico ministrado pelo Pastor Paulo Cunha da 6ª Região.

Capacitados e fortalecidos, partimos à campo certos de que Deus está no controle de todas as coisas e de que nosso serviço nesta terra, seja de plantar, regar ou colher, não seria em vão. Esta primeira ação foi realizada na praia de Taperapuã, altura da tenda Toa toa, lugar onde vimos a manifestação do poder de Deus. Fizemos um evangelismo corpo a corpo e ministramos a peça set me free, as pessoas nos abordavam curiosas a respeito do que falávamos e pediam orações, DEUS NOS SURPREENDEU e almas foram resgatadas pelo Senhor!!! Na parte da tarde saímos evangelizando ao redor da Igreja e convidando para o culto a noite, apesar de poucas pessoas nas ruas elas eram receptivas. Gratos a Deus por tudo fomos adorá-lo, em conjunto com a Igreja local de Porto Seguro, no culto a noite. Dirigido pelo Presidente da Confederação de homens, Abdenego, com pregação do Pastor Paulo Cunha, o culto foi uma benção tanto para a igreja como para os visitantes, que incluía uma família que havia sido abordada no evangelismo, todos foram à frente receber ministração sobre amor ao próximo.

Este primeiro dia de atividades nos mostrou que, apesar de qualquer obstáculo, o SOBERANO está conosco e Ele é o maior interessado nesta missão.

Por Lidiane Vieira – 1ª Região


 

Últimas Notícias

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress