Angela e Víctor

Olá, somos Victor e Ángela, naturais de Lima, Peru, casados há mais de um ano. Recebemos o chamado para trabalhar na Obra do Senhor neste ano de 2013, enquanto estudávamos o curso de Missionários Efetivos, na Escola de Missões INFORM.

Nosso chamado para missões começou há muito tempo atrás, pois desde pequenos já tínhamos em nossos corações o sentimento de ajudar os necessitados. Acreditávamos que Deus poderia solucionar todos os problemas do mundo se tão somente as pessoas acreditassem nEle. No entanto, com o passar do tempo e apesar de ocupar cargos na liderança de jovens e adolescentes na Igreja Metodista de Lima e Callao, sentíamos falta de algo mais.

Eis que Deus trouxe uma visão nova e diferente, há três anos, através do Programa Nacional de Discipulado, que permitiu abrir as portas para um avivamento do Espirito Santo em nossas vidas.

Deus colocou o Pastor Luciano e sua esposa Shirley como nossos pastores e discipuladores. Além disso, recebemos muito amor ao participar do Encontro com Deus, há dois anos atrás e, nos anos seguintes, servindo como apoio em três Encontros com Deus realizados no Peru. Foi aí que compreendemos a realidade descrita em Atos 20:35, que é dando que mais se recebe, porque logo que casamos, fomos abençoados com o desafio de estudar para as missões.

Foi uma decisão não muito fácil, pois teríamos que deixar nossos trabalhos, amigos e família. Porém, Deus agiu através de diferentes pastores, pregações, testemunhos e inclusive conversas informais com amigos, para que tomássemos a decisão de tornar-nos missionários.

No Brasil, aprendemos muito com nossos professores, mas para nós o mais importante foi sentir a presença do Espírito Santo em todo o tempo: durante as aulas, na igreja, durante uma reunião de discipulado ou nas devocionais que fazíamos. Foi uma experiência inesquecível em que também fomos desafiados a permanecer com Ele e ser uma pedrinha de esperança na nossa terra.

De volta ao Peru, nos colocamos à disposição de nossas autoridades para que eles fossem voz de Deus e nos enviassem para onde fosse necessário e, o tempo assim fosse confirmando e fomos enviados para servir em Tarapoto (departamento de San Martin – Perú) para dar continuidade ao trabalho que foi iniciado pelo casal brasileiro Hugo e Daiane.

Como missionários, nós queremos cumprir o mandato do nosso Senhor Jesus conforme diz em Mateus 28: 19-20 de “vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. Sabendo que é o Espírito Santo quem age, queremos ser parte da formação de pessoas com o caráter de Cristo e que o fruto dessa permanência nEle, elas possam produzir muitos frutos.

Temos uma promessa que Deus nos revelou em Hebreus 8:8-10 e cremos fielmente que tudo se cumprirá para glória e honra o Seu Santo nome. Amém. Deus te abençoe e proteja de Paz.

Com carinho,

Victor e Ángela.

Se assim você desejar, poderá nos abençoar através dos dados abaixo ou clicando ao lado em “Doar” pelo pagseguro.

BANCO: BANBIF (Banco Interamericano de Finanzas)
Conta Poupança em Dólares: 008005377061
CODIGO SWIFT: BIFSPEPL

 

 

 

 

 

 

 

Últimas Notícias

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress